Contrato empresarial

Solve SuporteSolve Suporte


A equipe do Solve Suporte é formada por profissionais especialistas e certificados pelos principais fabricantes do mercado de tecnologia.

A solução de suporte de TI da Solve System, on-site, remoto ou telefônico, é um suporte sempre referente à plataforma que o cliente necessita, por exemplo: segurança firewall, antivírus para end point ou servidores, suporte em ambiente virtualizado como Microsoft, Citrix ou Vmware, suporte para redes lógicas switch, wifi, e telefonia IP, suporte em Backup, seja “on premisses” ou nuvem, suporte em plataforma 365 etc.

A Solve System consegue atuar no regime 8×5 ou 24×7 com equipe de especialistas multidisciplinares. Este tipo de contrato é essencial para um ambiente de TI corporativo. A eficiência  deste tipo de contrato é perceptível devido à soma de conhecimentos específicos, atualização constante da equipe e garantias dos suportes às principais tecnologias do mercado.

A este tipo de modalidade podem ser englobadas solicitações e projetos, desta forma o cliente consegue ter mais flexibilidade e valor agregado.

Solve Banco de Horas de TI

Você também pode contratar os serviços de suporte da Solve System em formato de banco de horas mensal. O Banco de Horas de TI conta com profissionais com diversas especialidades e com especialista de TI de nível 2 e 3.

Consulte a Solve System para saber sobre a contratação do Solve Suporte, ou do Banco de Horas de TI, para o seu negócio. Clique aqui.

Solve Tecnologia

11 4373-9400

CNPJ: 26.735.400/0001-39

Solve Alphaville

Av. Dos Parques, 45 – Link Offices 12º andar, Sala 1208
CEP 06544-300 - Centro de Apoio I (Alphaville)
Santana de Parnaíba – SP

Ver mapa

Solve Vila Leopoldina

Avenida Gastão Vidigal, 1132 - 1º Andar - Bloco B
CEP: 05314-001 - Vila Leopoldina
São Paulo - SP

Ver mapa

Entre em contato com Solve System.

Faça parte da equipe Solve System.

Nenhum arquivo selecionado.
Somente arquivo em pdf ou doc, com tamanho máximo de 2mb. O envio de currículo é obrigatório.