Solve Sustentação
Solve Sustentação é o contrato de gerenciamento de ambientes e servidores perfeito para todo e qualquer negócio.
Neste tipo de contrato também fazem parte serviços que estão presentes em outros contratos oferecidos pela Solve System. Os benefícios deste contrato são incríveis. Entenda:
Serviços oferecidos dentro do contrato Solve Sustentação
Manutenção Proativa: um contrato de sustentação oferece manutenção contínua e proativa para seus sistemas e softwares, antecipando problemas antes que se tornem grandes obstáculos.
Suporte Técnico Especializado: contar com uma equipe técnica especializada e dedicada pode garantir respostas rápidas e eficientes a quaisquer problemas que possam surgir.
Redução de Tempo de Inatividade: com um contrato de sustentação, você pode minimizar o tempo de inatividade, pois problemas são identificados e resolvidos rapidamente, mantendo suas operações funcionando sem interrupções significativas.
Atualizações e Melhorias Constantes: através deste contrato, é possível receber atualizações regulares e implementar melhorias contínuas nos sistemas, mantendo-os alinhados com as últimas tendências e necessidades do negócio.
Economia de Custos a Longo Prazo: embora possa parecer um investimento adicional inicialmente, um contrato de sustentação pode ajudar a evitar grandes despesas de emergência, além de manter a eficiência operacional.
Foco no Core Business: ao ter uma equipe dedicada para cuidar da manutenção e suporte tecnológico, sua empresa pode se concentrar mais no desenvolvimento do core business, sem distrações causadas por problemas técnicos.
Garantia de Segurança da Informação: uma sustentação constante inclui medidas de segurança contínuas, garantindo que seus sistemas estejam protegidos contra ameaças cibernéticas e vulnerabilidades de segurança.
Personalização e Ajustes: com um contrato de sustentação, é possível fazer ajustes e personalizações conforme necessário, garantindo que seus sistemas atendam especificamente às necessidades e evoluções do seu negócio.
Atuação no final de chamados dos cliente e interações com todas as equipes, atendendo os níveis de serviços e metas estabelecidas pelo cliente
Serviços de monitoramento, na modalidade 24×7, garantindo a integridade dos ambientes de produção, homologação e desenvolvimento do cliente, sendo responsável pelo registro e escalonamento dos chamados. Seguindo a quantidade de devices e serviços descritos neste documento;
* Tratativa de solicitações e incidentes do ambiente de servidores na modalidade 24×7 controlados por ferramenta de chamados disponibilizada pelo cliente, conforme os níveis de serviços descritos neste documento;
* Gestão e controle do ambiente com base no fornecimento de relatórios técnicos e gerenciais, que são apresentados em reuniões periódicas, dando embasamento à tomada de decisão;
* Propor melhorias tecnológicas ao ambiente, de acordo com os fornecedores parceiros,garantindo que os equipamentos e ferramentas estejam em pleno funcionamento e de acordo com os padrões de mercado.
Conheça os outros tipos de contrato da Solve System que estão contemplados no Solve Sustentação:
- Solve Suporte
- Solve Monitoring
- Solve Backup
Entre em contato para saber mais.