Solve Suporte
A equipe do Solve Suporte é formada por profissionais especialistas e certificados pelos principais fabricantes do mercado de tecnologia.
A solução de suporte de TI da Solve System, on-site, remoto ou telefônico, é um suporte sempre referente à plataforma que o cliente necessita, por exemplo: segurança firewall, antivírus para end point ou servidores, suporte em ambiente virtualizado como Microsoft, Citrix ou Vmware, suporte para redes lógicas switch, wifi, e telefonia IP, suporte em Backup, seja “on premisses” ou nuvem, suporte em plataforma 365 etc.
A Solve System consegue atuar no regime 8×5 ou 24×7 com equipe de especialistas multidisciplinares. Este tipo de contrato é essencial para um ambiente de TI corporativo. A eficiência deste tipo de contrato é perceptível devido à soma de conhecimentos específicos, atualização constante da equipe e garantias dos suportes às principais tecnologias do mercado.
A este tipo de modalidade podem ser englobadas solicitações e projetos, desta forma o cliente consegue ter mais flexibilidade e valor agregado.
Solve Banco de Horas de TI
Você também pode contratar os serviços de suporte da Solve System em formato de banco de horas mensal. O Banco de Horas de TI conta com profissionais com diversas especialidades e com especialista de TI de nível 2 e 3.
Consulte a Solve System para saber sobre a contratação do Solve Suporte, ou do Banco de Horas de TI, para o seu negócio. Clique aqui.