Contrato empresarial

Solve SustentaçãoSolve Sustentação


Solve Sustentação é o contrato de gerenciamento de ambientes e servidores perfeito para todo e qualquer negócio.

Neste tipo de contrato também fazem parte serviços que estão presentes em outros contratos oferecidos pela Solve System. Os benefícios deste contrato são incríveis. Entenda:

Serviços oferecidos dentro do contrato Solve Sustentação

Manutenção Proativa: um contrato de sustentação oferece manutenção contínua e proativa para seus sistemas e softwares, antecipando problemas antes que se tornem grandes obstáculos.

Suporte Técnico Especializado: contar com uma equipe técnica especializada e dedicada pode garantir respostas rápidas e eficientes a quaisquer problemas que possam surgir.

Redução de Tempo de Inatividade: com um contrato de sustentação, você pode minimizar o tempo de inatividade, pois problemas são identificados e resolvidos rapidamente, mantendo suas operações funcionando sem interrupções significativas.

Atualizações e Melhorias Constantes: através deste contrato, é possível receber atualizações regulares e implementar melhorias contínuas nos sistemas, mantendo-os alinhados com as últimas tendências e necessidades do negócio.

Economia de Custos a Longo Prazo: embora possa parecer um investimento adicional inicialmente, um contrato de sustentação pode ajudar a evitar grandes despesas de emergência, além de manter a eficiência operacional.

Foco no Core Business: ao ter uma equipe dedicada para cuidar da manutenção e suporte tecnológico, sua empresa pode se concentrar mais no desenvolvimento do core business, sem distrações causadas por problemas técnicos.

Garantia de Segurança da Informação: uma sustentação constante inclui medidas de segurança contínuas, garantindo que seus sistemas estejam protegidos contra ameaças cibernéticas e vulnerabilidades de segurança.

Personalização e Ajustes: com um contrato de sustentação, é possível fazer ajustes e personalizações conforme necessário, garantindo que seus sistemas atendam especificamente às necessidades e evoluções do seu negócio.

Atuação no final de chamados dos cliente e interações com todas as equipes, atendendo os níveis de serviços e metas estabelecidas pelo cliente

Serviços de monitoramento, na modalidade 24×7, garantindo a integridade dos ambientes de produção, homologação e desenvolvimento do cliente, sendo responsável pelo registro e escalonamento dos chamados. Seguindo a quantidade de devices e serviços descritos neste documento;

* Tratativa de solicitações e incidentes do ambiente de servidores na modalidade 24×7 controlados por ferramenta de chamados disponibilizada pelo cliente, conforme os níveis de serviços descritos neste documento;

* Gestão e controle do ambiente com base no fornecimento de relatórios técnicos e gerenciais, que são apresentados em reuniões periódicas, dando embasamento à tomada de decisão;

* Propor melhorias tecnológicas ao ambiente, de acordo com os fornecedores parceiros,garantindo que os equipamentos e ferramentas estejam em pleno funcionamento e de acordo com os padrões de mercado.

Conheça os outros tipos de contrato da Solve System que estão contemplados no Solve Sustentação:

Entre em contato para saber mais.

Solve Tecnologia

11 4373-9400

CNPJ: 26.735.400/0001-39

Solve Alphaville

Av. Dos Parques, 45 – Link Offices 12º andar, Sala 1208
CEP 06544-300 - Centro de Apoio I (Alphaville)
Santana de Parnaíba – SP

Ver mapa

Solve Vila Leopoldina

Avenida Gastão Vidigal, 1132 - 1º Andar - Bloco B
CEP: 05314-001 - Vila Leopoldina
São Paulo - SP

Ver mapa

Entre em contato com Solve System.

Faça parte da equipe Solve System.

Nenhum arquivo selecionado.
Somente arquivo em pdf ou doc, com tamanho máximo de 2mb. O envio de currículo é obrigatório.